segunda-feira, outubro 09, 2006

O CHIADO DOS LIVROS

O Chiado sempre foi um dos meus caminhos preferidos para os livros. Desde os tempos em que juntava cinquenta escudos para ir comprar mais um volume da Enciclopédia VERBO JUVENIL à Bertrand.


Mesmo em frente, na outra esquina, ainda se pode e deve entrar na SÁ DA COSTA, que se mantém igual a si própria desde sempre. E agora há a venda de livros nas bancas da Rua Anchieta, um passeio agradável ao sol deste Outuno lisboeta. Como este último sábado, dia 7...

LMC

2 comentários:

Gatos y Garabatos disse...

Entré en una de estas librerias el ultimo día en Lisboa y compré: "Lisboa.Livro de Bordo. Vozes, olhares, memoracoes". Me salió 23 euros y luego al llegar a Madrid ya no tenía más dinero para almorzar... no me importó!

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Galufi,
Tenho dois livros meus publicados sobre Lisboa e os seus navios:
CACILHEIROS, e CAIS E NAVIOS DE LISBOA...

LMC